CarrosNotícias

BMW lança versões exclusivas do M3 e M5 no Reino Unido

Foto: Divulgação

Por Letícia Braun

A BMW vai lançar no Reino Unido duas edições exclusivas dos modelos M3 e M5, nomeados de M Performance Edition. Um dos destaques, são as três novas cores foscas, nos tons branco, azul e vermelho.

Além das cores exteriores marcantes, a versão especial do M5 e M3 vem com bancos em couro preto e costuras em contrastantes, da cor da carroceria. Os dois modelos têm ainda um pacote de itens exclusivos, o que inclui diversos detalhes no acabamento e sistema de áudio de alto escalão.

Mecanicamente, o novo BMW M3 M Performance Edition é equipado com o motor V8 de 425 cavalos de potência, transferida para as rodas por meio de uma transmissão de sete marchas M DCT. O veículo também vem com o pacote de competição como padrão, que possui suspensão rebaixada em 10mm e amortecedor de controle eletrônico.

Já o novo BMW M5 M Performance Edition apresenta o novo motor V8 bi-turbo de 567 cavalos, também com controle de amortecimento eletrônico. Apenas 30 unidades do M3 e M5 estarão disponíveis 74.080 libras (R$ 230.699,94) e 95.140 libras (R$ 296.284,99), respectivamente.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo