CarrosNotícias

BMW lança versão exclusiva da Série 5 para o Japão

Fotos: Divulgação

A BMW criou uma versão exclusiva só para os japoneses. O modelo será baseado na Série 5, nas versões sedã e touring, com uma pegada mais esportiva e em uma série limitada. Como o mercado japonês vem crescendo muito, a marca alemã vem investindo sempre em séries especiais para os nipônicos.

A versão, chamada de “Exclusive Sport”, terá apenas 300 unidades produzidas e apenas duas opções de motorização: 2.0 litros turbo a gasolina-523i e 2.0 litros diesel-523d. O seu pacote tem alguns itens de série como interior e exterior do veículo M Sport como para-choques e bancos esportivos, saias laterais, rodas de 19 polegadas e volante M de três raios.

A carroceria está disponível em apenas duas cores: branco e preto carbono (um azul mais escuro que pode ser confundido com a cor preta). O interior do veículo tem um tom marrom “Chinnamon” nos bancos, nos painéis das portas e na seção inferior do painel central.

O seu acabamento é em black piano e possui uma plaqueta “Exclusive Sport”,que identifica essa edição especial. Ele ainda vem com head-up display e sistema de áudio premium. O novo modelo vai custar 150 mil yen (cerca de R$ 144 mil).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo