CarrosNotícias

BMW lança série M Sport exclusiva para a Austrália

Fotos: Divulgação

A divisão australiana da BMW lançou uma série limitada de modelos M Sport naquele país, e estarão disponíveis durante o “Festival do M”, que ocorrerá no dia 31 de março. Entre os carros, o BMW X5 M Sport Limited Edition é baseado na variante xDrive30d e vem equipado com kit aerodinâmico M Sport, ponteira cromada do escapamento, faróis bi-xenon, volante de couro da grife M com paddle-shifters, bancos com ajuste elétrico e rodas de 20 polegadas. Há ainda kit multimídia com GPS, câmera traseira e controle por voz.

O Série 5 e o Z4 também podem contar com o M Sport package, enquanto os Série 1 e Série 3 Coupé/Conversível recebem o kit M Sport Plus package. Esse pacote traz suspensão, kit aerodinâmico, volante em couro, rodas aro 18 e placas cromadas especiais, tudo da grife M Sport.

No interior, os Série 3 contam com interior com detalhes em alumínio e cromados, bancos esportivos, retrovisores externos na cor preta e pedaleiras de alumínio. Fechando o pacote, há ainda o kit para o Série 1 Coupé/Conversível que recebe interior  combinando detalhes em alumínio e preto brilhante.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo