CarrosNotícias

BMW lança mais duas edições especiais para o Japão

bmw-2-series-active-tourer-fashionista4

A BMW está comemorando seu centenário este ano, e para isso vem lançando uma série de edições especiais de seus modelos. Os escolhidos da vez são os Série 2 e 3; o primeiro recebe o nome de 2 Series Active Tourer Celebration Edition Fashonista e traz três opções de cores de carroceria, bem como rodas aro 17.

bmw-330e-celebration-edition4

O interior apresenta couro sintético, acabamento em madeira e assentos dianteiros com aquecimento. A edição especial será baseada no 218i, com motor 1.5 turbo de três cilindros e 136cv com câmbio automático de seis velocidades, e serão produzidas apenas 400 unidades ao preço equivalente a 35.983 dólares.

bmw-330e-celebration-edition3

Já o segundo traz um nome mais curto: 330e Celebration Edition. A única opção de cor é a tonalidade Tanzanite Blue, as rodas são aro 19 “BMW Individual” e o interior apresenta couro Merino de cor branca com acabamento em black piano.

bmw-330e-celebration-edition

Há também Head-Up Display e sistema de som Harman Kardon, incluindo plaqueta de numeração da edição especial. A força é provida por um motor 2.0 turbo à gasolina que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico, totalizando 251cv e 43kgfm de torque comandados por uma caixa automática de oito marchas. Serão feitas 100 unidades ao custo de 61.297 dólares e os pedidos poderão ser feitos à partir de 9 de Julho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo