CarrosNotícias

BMW lança M6 GranCoupé no mercado brasileiro

Fotos: Divulgação

A BMW anunciou que vai passar a comercializar o M6 Gran Coupé no Brasil por R$ 579.950. O modelo chega para complementar a linha Série 6 e vai ser equipado com elementos da linha M, divisão esportiva da BMW.

Com elementos feitos em fibra de carbono, o veículo também ganhou rodas de liga leve de 20 polegadas, grade frontal cromada, faróis de LED e lanternas traseiras com desenho alongado. A cabine do veículo possui uma central multimídia com uma tela de dez polegadas, conectividade via Bluetooth, entrada USB, GPS, acabamento na cor preto brilhante no painel, bancos esportivos M revestidos em couro, sistema de aquecimento e ar-condicionado digital.

Seu motor é um 4.4 V8 movido a gasolina, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque, associado a uma transmissão de dupla embreagem com sete marchas e tração traseira. O M6 acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de 305 km/h. Outros equipamentos incluídos são o sistema Start/Stop, modo Eco Pro (que auxilia na economia de combustível) e sistema de regeneração de energia da frenagem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo