CarrosNotícias

BMW lança cinco edições especiais do luxuoso Série 7

Fotos: Divulgação

A BMW anunciou o lançamento de uma edição superlimitada, de apenas cinco unidades, do seu Série 7 especialmente criada pelo designer indonésio Didit Hediprasetyo. O designer é conhecido pelo seu estilo leve e sofisticado, e vai utilizar essas características nos materiais estruturados e na ornamentação elaborada a cada um dos Série 7 que serão oferecidos para essa transformação única. As cores predominantes são claras e frias, características do criador indonésio.

Já a carroceria apresenta um tom Frozen Diamond Metallic e no interior o ambiente é predominante feito com materiais nobres. Principalmente couro que reveste a maior parte do seu interior pintado em Merino Silk Grey. Essas cores e texturas combinam com os acabamentos em Piano Black e as costuras contrastantes em Merino Platinum. Detalhes como o logo do criador e duas almofadas colocadas nos bancos traseiros tornam ainda mais relevante a exclusividade desta edição.

Ainda por dentro, onde todas as atenções são para os ocupantes, a marca oferece um exclusivo frigobar BMW Individual e suportes para os copos, oferecendo o máximo luxo para desfrutar de uma agradável bebida gelada. Para mais comodidade e entretenimento, as costas dos bancos dianteiros contam com duas mesas de apoio e ainda duas telas integradas com acesso à Internet.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu, sinceramente, achei esse BMW feminino, ainda que o que tenha embaixo do capô mostre ao contrário.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo