CarrosNotícias

BMW lança acessórios “Performance” para linha M5 e M6

Fotos: Divulgação

A BMW acaba de lançar para os modelos de alta performance M5 e M6 uma variedade de acessórios que vão de adesivos decorativos  até sofisticados sistemas de freios em cerâmica. Agora quem tem um Sedã ou um Coupê da linha Mpower na garagem da marca bávara pode deixar seu automóvel com um toque pessoal ou ainda mais preparado para track days.

Entre as novidades estão o famoso escapamento Akrapovic que ”emagrece” o carro em  10kgs em relação ao escapamento standard e ainda dá uma encorpada no ronco. Vários detalhes em fibra de carbono podem ser adicionados aos carros, como capa de retrovisores, apêndices aerodinâmicos, difusores traseiros e ainda podendo invadir o cockpit ainda há apliques para o painel em carbono também, tais como pedais de aço inoxidável e tapetes com o logo “M”.

Ainda no cockpit a BMW  deixa a pilotagem mais sensitiva com volantes de Alcântara com  um display informativo no volante no estilo formula 1 que informa a hora correta de trocas de marcha com um shift-light, informações sobre aceleração lateral e longitudinal, voltando as modificações de performance ainda há a possibilidade de rodas aro 20 e freios de carbono-ceramica.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo