CarrosNotícias
Tendência

BMW iX3 chega ao mercado até o final de 2020

Testes de homologação foram concluídos com sucesso

O BMW Group segue sistematicamente sua estratégia de eletrificação e lançará o novo BMW iX3 no mercado até o final de 2020. A produção do primeiro modelo elétrico puro da principal marca do grupo será realizada por meio da joint venture BMW Brilliance Automotive (BBA), na China, conforme planejado, que produzirá o SAV a ser distribuído para o mercado global.

Com o novo BMW iX3, o BMW Group adiciona outro veículo totalmente elétrico ao seu portfolio, que não apenas chegará a novos clientes, mas também atenderá a uma demanda crescente e significativa por veículos elétricos. A versão elétrica é baseada no sucesso global do BMW X3 e combina a versatilidade e a funcionalidade robusta de um veículo premium esportivo de médio porte com a tecnologia e o prazer de dirigir um modelo totalmente livre de emissões.

Com um alcance de cerca de 440 quilômetros no ciclo de teste WLTP (dados preliminares), o BMW iX3 abre caminho para a tecnologia BMW eDrive, que também será usada nos modelos BMW i4 e BMW iNEXT, a partir de 2021.

Fonte: BMW do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo