CarrosNotícias

BMW inaugura em São Paulo a primeira loja “M” do País

Fotos: Divulgação

A BMW do Brasil inaugurou, neste mês, sua primeira loja “M” no País. O novo ponto de venda do grupo Autostar, localizado na Av. Europa, 646, em São Paulo (SP), privilegiará a linha esportiva e de alto desempenho da marca BMW. São milhares de hp em uma loja com uma área total de cerca de 700 m2, que dispõe dos modelos BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé e a nova M4 para test-drive.

O visual diferenciado do showroom foi inspirado no modelo europeu, onde já existem outras concessionárias com o mesmo conceito.

Para oferecer um atendimento individualizado, a Autostar BMW M contará com uma equipe de profissionais qualificados para conhecer profundamente a linha “M”, de modo a tornar o atendimento ainda mais completo e auxiliar o cliente na escolha de sua opção ideal.

A Autostar também oferecerá atendimento personalizado nos serviços de Pós-Vendas da linha “M”, realizados em outros dois endereços em São Paulo: Av. Morumbi, 7.600, no Morumbi; e Gomes de Carvalho, 421, na Vila Olímpia.

Criada em 1972, a BMW M (de Motorsport) é uma das mais bem-sucedidas divisões de alto desempenho do mundo, responsável por criar versões esportivas dos modelos da marca, além de projetos inéditos. Entre as grandes criações da divisão estão os mundialmente conhecidos BMW M3 e BMW M5, além de ícones da história automotiva, como o BMW M1.

Serviço:

Autostar BMW M

Tel: (11) 3060-2525

Endereço: Av. Europa, 646, São Paulo (SP)

Website: www.autostar.com.br/bmw

Fonte: BMW do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo