CarrosNotícias

BMW inaugura a sua primeira loja exclusiva de veículos elétricos

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A primeira loja da montadora voltada apenas para os veículo elétricos da sub-marca “i” foi inaugurada, em Londres, na Inglaterra. Com a previsão de abrir suas portas para o público no dia 25 de julho, a “BMW i Park Lane” será, de acordo com informações da empresa, um modo totalmente novo e uma experiência focada na mobilidade sustentável.

E a marca ainda apresentou uma nova versão do i3 Concept, que ganhou um novo interior feito de materiais naturais e sustentáveis. Ele tem previsão de chegada ao mercado no final de 2013. Também foi apresentada a bicicleta elétrica Pedelec e o BMW i Wallbox, um sistema que auxilia na recarga dos veículos na casa de seus usuários, todos esses veículos estarão expostos na nova loja.

De acordo com Ian Robson, membro do conselho administrativo da empresa, essa é uma oportunidade para que as pessoas aprendam mais sobre mobilidade elétrica e cheguem perto dos veículos híbridos BMW i e reafirmou o compromisso da BMW com a electromobilidade. A escolha de Londres de para ser a sede dessa primeira loja foi feita pelo fato dela ser uma cidade inovadora e também por sofrer com problemas de tráfego.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse BMW que aparece na segunda foto lembra muito o (TR)Agile da GM naquela coluna atrás do vidro da porta traseira.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo