CarrosNotícias

BMW i3 já pode ser encomendado no Brasil

Foto: Divulgação

O BMW Group Brasil inicia em agosto a campanha de pré-vendas exclusivas do BMW i3, primeiro modelo elétrico de série da marca, que será lançado ainda este ano no Brasil. Ao todo, serão 130 unidades disponibilizadas para pré-reserva. Dentre as ações programadas para apresentar este veículo revolucionário ao mercado nacional estão uma exposição itinerante do modelo na rede de concessionários BMW e um hotsite exclusivo com todas as informações sobre o BMW i3 e uma opção para pré-cadastro (www.novobmwi.com.br).

O BMW i3 estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal e os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo.

As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados”, explica Carlos Cortes, Gerente de Vendas e Marketing da submarca BMW i.

Feito para o ambiente urbano, o BMW i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. Se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, ela pode ser aumentada em 20 km e 40 km, respectivamente. Uma das versões também traz um motor à combustão interna de dois cilindros, com 650cc (34hp), responsável por gerar energia para a bateria por aproximadamente 300 km.

Os atributos do i3 são típicos de um BMW. Além do design sofisticado, o modelo tem tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. O alto desempenho também está lá, com 125kW (170 hp) de potência e torque imediato de 250Nm, que propiciam a aceleração 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5s.

Fonte: BMW do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo