CarrosNotícias
Tendência

BMW Group e Mercedes-Benz Mobility assinam acordo para vender sua joint venture de compartilhamento de carros SHARE NOW para Stellantis

O BMW Group e a Mercedes-Benz Mobility pretendem vender sua joint venture SHARE NOW para Stellantis. As três empresas assinaram recentemente um acordo nesse sentido e concordaram em não divulgar os detalhes da transação. Também está sujeito à aprovação das autoridades antitruste relevantes.

A venda da subsidiária de car-sharing contribui para o realinhamento das joint ventures de mobilidade: No futuro, os acionistas pretendem concentrar-se em duas áreas de negócio centrais com elevado potencial de crescimento: multimobilidade digital com a FREE NOW e serviços digitais relacionados com o carregamento de veículos elétricos com a empresa CHARGE NOW. A SHARE NOW foi criada em 2019 e se transformou na líder de mercado na Europa no segmento de carros compartilhados.

Com a aquisição da SHARE NOW, a Free2move, subsidiária de mobilidade da Stellantis, terá a oportunidade de expandir ainda mais o compartilhamento de carros na Europa e, assim, atender às diversas necessidades de mobilidade de seus clientes.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo