NotíciasReportagens

BMW Group é a empresa automotiva mais sustentável do mundo

Foto: Divulgação

Por mais uma vez o BMW Group foi considerado o líder do setor automotivo na classificação publicada ontem pelo SAM Group dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI). Com esse título, o BMW Group é considerado o abricante de automóveis mais sustentável do mundo por sete anos consecutivos e também a única empresa da indústria automotiva a ser listada neste grupo de índices todos os anos, desde 1999.

O sucesso do BMW Group é baseado em uma abordagem de longo prazo e uma ação responsável. Estamos satisfeitos de termos sido reconhecidos pelo renomado Índice de Sustentabilidade Dow Jones”, disse Dr. Norbert Reithofer, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG. “Ser considerado líder do setor pelos últimos sete anos só vem reforçar nossa estratégia e abordagem corporativas. Gostaria de agradecer a todos os 95.000 funcionários de nossa empresa, cujo trabalho diário torna este progresso possível”, acrescentou Reithofer.

Para saber mais sobre as atividades de sustentabilidade do BMW Group, basta acessar esse link: www.bmwgroup.com/responsibility.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo