CarrosNotícias
Tendência

BMW Driver Training 2021 tem início no mês de agosto no Brasil

Ação segue todos os protocolos de saúde e segurança para a COVID-19

A BMW do Brasil anuncia o retorno do BMW Driver Training ao Brasil agora em 2021, um dos melhores e mais completos cursos de direção do mercado, envolvendo conceitos esportivos e questões de segurança na condução. Ministrado por pilotos profissionais e especialistas em segurança, o treinamento proporciona aos participantes, por meio de seus produtos de alta performance e tecnologia, o aprimoramento de seus conhecimentos ao volante em diferentes situações de pistas e no trânsito, orientando ao motorista a prever, analisar e reagir a possíveis cenários de risco.

O curso será realizado pelo piloto oficial da BMW, Ingo Hoffman que possui forte história com a marca e traz muita técnica para a experiência, além de ser administrado pela TSO Brasil Comunicação e Eventos LTDA e contar com o apoio de uma equipe de instrutores altamente qualificada. Explorando o máximo de performance e segurança, com partes teórica e prática, a aula aborda técnicas de segurança e direção, e exercícios em pista preparados especialmente para o treinamento, simulando situações do cotidiano dos motoristas e testes de dirigibilidade.

Realizado desde 1999 no Brasil, o BMW Driver Training deste ano foi atualizado, acompanhando a evolução dos modelos BMW e terá duração de um dia para cada turma, sendo uma turma por mês com datas de agosto a novembro deste ano. Esse é o primeiro curso de direção segura criado no país por uma fabricante de automóveis, e possui mais de quatro décadas na Alemanha.

“O BMW Driver Training reúne toda a expertise de esportividade e dinâmica da marca para oferecer ao público orientações essenciais de segurança. Com técnicas de aprimoramento ministradas pelo piloto Ingo Hoffman e uma equipe de instrutores experiente, os participantes terão a oportunidade de se desenvolver e testar os modelos BMW, reconhecidos no mercado pela performance e tecnologia”, comenta Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil. “A paixão da BMW vai além da criação de um produto que supera as expectativas dos clientes. Nosso objetivo é proporcionar experiências relevantes, e esta ação combina a adrenalina de dirigir um BMW com o desenvolvimento de habilidades para que todos atinjam seu melhor potencial”, completa o executivo
.
Além de ter a oportunidade de testar os recursos tecnológicos de ponta dos modelos da marca, os condutores podem avaliar sistemas como controles de estabilidade, tração e frenagem. Os participantes aprenderão as técnicas a bordo do BMW Série 3, contarão com uma volta rápida com o piloto Ingo Hoffman no BMW M5 e BMW M440i, e com a execução de exercícios com o BMW M440i.

O BMW Driver Training acontece no Autódromo Velocittà e possui duas versões de curso disponíveis à escolha, o Academy e o Performance. Ambos têm duração de um dia, com horário a partir de 8h30 e término às 17h30, e frequência de uma turma por mês, com 12 alunos por turma na versão Academy, e 20 alunos na opção Performance. Todas as ações seguem os protocolos de saúde e segurança para a COVID-19 feitas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Agenda BMW Driver Training
Local: Autódromo Velocittà – Mogi Guaçu/SP
Academy: 7 de agosto, 25 de setembro, 16 de outubro e 6 de novembro.
Performance: 8 de agosto, 26 de setembro, 17 de outubro e 7 de novembro.
Para inscrição e informações detalhadas sobre atividades e custos, acesse: www.bmwdrivertraining.com.br.
Acompanhe o BMW Driver Training pelo Instagram (@bmwdrivertraining)

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo