CarrosNotícias

BMW divulga imagens e informações do 760Li mais cara já fabricada

Fotos: Divulgação

A mais de 20 anos, um departamento da fabrica alemã se especializou em personalizar os mais diversos carros, começaram com uma BMW 750Li em 1990 e com o passar dos anos a BMW Individual Manufaktur vem evoluindo em perfeição com personalização artesanal e cumprindo  os requisitos dos clientes mais exigentes deixando os automóveis com o mais alto nível de personalização já criado pela fabrica.

A BMW Individual Manufaktur não é um lugar como uma ideia que se torna realidade em uma base normal . Essa ideia é a orientação total do cliente ” , explica Friedrich Nitschke , presidente BMW M GmbH . “ Aqui, cada visão de exclusividade é transformado em realidade.

Mas BMW Individual não cria exclusivos automóveis, que também desenha e cria  versões para  o mercado de edições especiais, por exemplo, em suas colaborações com o relojoeiro Girard & Perregaux ou com o famoso piano de concerto fabricantes Steinway & Sons. Além da BMW Individual Manufaktur há também a coleção BMW Individual , que oferece uma serie de equipamentos que são perfeitamente compatíveis com os vários BMW de série e incluem acabamentos de pintura exclusivos , detalhes em  couro de alta qualidade e acabamentos interiores.

Agora a BMW Individual Manufaktur lança a BMW 760Li já fabricada em parceria com  a ROBBE & BERKING, renomada fabricante de artefados em prata que vai de utensílios domésticos a yatchs exclusivos  com vários detalhes em prata, material que não poderia falta em um automóvel tão exclusivo que até o simbolos, grades e todos os detalhes exteriores a interiores são feitos em prata de maneira 100% artesanal manufaturado!

O BMW 760il ROBBE & BERKING é muito mais do que uma paixão pelo elegante ,  foi primordial a aplicação com os mesmos padrões para nossos produtos que vai além de utilidade puramente técnica , agradar o cliente é uma consideração primeiro plano “, explica Oliver Berking , o quinto proprietário geração e CEO da ROBBE & BERKING . ” Ao mesmo tempo, nossos produtos incorporam o valores de perfeição  da fábrica – um esforço para o artesanato perfeito e elegância intemporal juntamente com grande atenção ao mais ínfimo detalhe. A BMW 760Li Individual Sterling inspirado ROBBE & BERKING é uma ilustração maravilhosa desta perfeição.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo