CarrosNotícias
Tendência

BMW Concept i4 tem produção prevista para 2021

BMW Group abre um novo capítulo em sua história com Gran Coupé totalmente elétrico

O BMW Group inicia um novo capítulo em sua história com o novo BMW Concept i4 e anuncia uma nova era no prazer em dirigir. O modelo representa um olhar à frente do BMW i4, cuja produção é prevista para 2021, e revela uma visão inédita da excelência dinâmica pela qual a BMW é mundialmente reconhecida. Além disso, ele combina design moderno, elegante e esportivo com o espaço e a funcionalidade de um Gran Coupé de quatro portas — tudo isso com zero emissões locais.

O propulsor elétrico oferece autonomia de até 600 quilômetros no ciclo WLTP, o padrão global que determina os níveis de poluentes, emissões de CO₂ e consumo de combustível de carros tradicionais, híbridos e elétricos. Em termos de performance, o modelo desenvolve aproximadamente 530 cavalos de potência, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e velocidade máxima superior a 200 km/h.

As qualidades dinâmicas do novo BMW Concept i4 não podem ser expressas apenas em números. A entrega praticamente silenciosa de energia cria uma sensação inteiramente nova de dinamismo. O mundialmente famoso compositor Hans Zimmer trabalhou junto com o engenheiro de som da BMW, Renzo VItale no desenvolvimento do sabor acústico do conceito.

Parte do pacote acústico, inclui acompanhamentos para a abertura das portas e ignição. Como parte do pacote, o Concept i4 inclui vários elementos de design exterior e interior que aparecerão no BMW i4 e em outros veículos de produção elétricos. O modelo antecipa também um novo logo para a BMW, que será primeiramente usado em atividades de comunicação.

Fonte: BMW do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo