CarrosNotícias

BMW apresenta X3 reestilizado

Fotos: Divulgação

Uma das atrações da BMW no Salão de Genebra ( Suíça)  foi o X3 reestilizado. O modelo vem com um estilo mais agressivo e traz várias mudanças tais como: remodelagem da tradicional grade, que ficou maior e agora alcança os faróis, conjunto ótico mais comprido e com lâmpadas opcionais de LED, para-choque redesenhado com linhas mais simplificadas e elegantes e os novos espelhos laterais  com luzes de seta integradas.

No design interior do carro o acabamento é na cor preta  com detalhes cromados. Os controles do ar condicionado e os comandos do sistema multimídia – localizados ao lado do câmbio  também sofreram alterações.

Os motores a diesel estão mais potentes e econômicos. A versão sDrive é equipada com o motor 2.0 turbo, de quatro cilindros, capaz de alcançar 150 cv e 36,7 kgfm de torque.  O consumo para essa configuração  é de 20 km/l.

A versão xDrive20d vem com o mesmo motor, que  oferece 190 cv e 40,8 kgfm de torque – um ligeiro aumento de 6 cv e 2 kgfm em relação ao modelo anterior. Já  a versão xDrive35d conta com um motor 3.0, que gera 313 cv e 64,2 kgfm. Nesta versão mais cara, o X3 é capaz de chegar aos 100 km/h em 5,3 s e atingir uma velocidade máxima de 245 km/h.

O BMW X3 reestilizado chega aos Estados Unidos em junho com preços que partem de US$ 39.325. No Brasil, o novo X3 chega no  segundo semestre. O modelo será produzido na futura fábrica da BMW em Araquari (SC).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo