LançamentosNotícias

BMW apresenta novo Série 1 no Brasil

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Chega ao Brasil o novo BMW Série 1.Ele pertence a  segunda geração do compacto premium e ainda é o único com tração traseira em sua categoria. Ele agora está com linhas mais esportivas, eficiente e mais espaçoso e traz novos equipamentos e recursos.

Ele oferece um equilíbrio maior entre esportividade e conforto. A sua tecnologia está no motor e suspensão de última geração. O modelo recebeu umae melhoria significativa no consumo de combustível e possui novos sistemas de assistência ao condutor, que antes só estavam disponíveis para segmentos maiores.

Pela primeira vez, ele ganha duas versões: o BMW Sport Line e o BMW Urban Line, assim oferecendo possibilidades exclusivas de personalização, que incluem o revestimento dos assentos, frisos, acabamentos internos e rodas de liga leve.

O seu porta-malas de 360 litros pode ser expandido para um máximo de 1.200 litros quando os traseiros independentes 60/40 são rebaixados totalmente. A potência e a dinâmica são um dos grandes atrativos desse modelo. Com a tecnologia BMW TwinPower Tubo, ele ganha mais esportividade e uma redução de aproximadamente 10% no consumo de combustível, além de dimensões mais baixas.

Ele chega ao mercado nacional em duas versões: o BMW 118i,que traz um motor de 1.6 L e quatro cilindros com bloco  em alumínio, apresentando uma potência máxima de 170 cv a 4.800 rpm e um torque máximo de 250 Nm entre 1500 e 4500 rpm e o BMW 116i,que oferece motor de 1.6 L com quatro cilindros, gerando uma potência de 136 cv a 4.300 rpm e um torque máximo de 220 Nm entre 1350 e 4300 rpm. O modelo BMW 118i chega ás concessionárias em abril.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo