CarrosNotícias

BMW 640i Gran Coupé chega por R$ 369.950

Fotos: Divulgação

O BMW Group Brasil anuncia a chegada do novo BMW 640i Gran Coupé, ainda mais luxuoso e esportivo, à rede de concessionárias da marca em todo o país. Equipado com uma série de novos itens de conforto, design e sofisticação, o modelo apresenta o desempenho e a construção premium características da marca BMW.

O BMW 640i Gran Coupé retrata o equilíbrio perfeito entre conforto e performance. Sua construção segue o padrão premium já reconhecido mundialmente e é o modelo ideal para quem não abre mão de sofisticação com um toque de exclusividade”, avalia Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Na versão 2015, o BMW 640i Gran Coupé apresenta uma nova gama de equipamentos de série que evidenciam ainda mais a vocação do modelo para a esportividade. As rodas de liga leve de 19” agora têm um desenho diferenciado, no modelo Star Spoke, que destacam as belas pinças de freio. As molduras das janelas agora seguem o padrão “Shadow line”, em tom escuro.

Para maior conveniência e conforto, o sedã conta agora com os sistemas soft closing, para fechamento suave das portas, e comfort seats, sistema elétrico dos bancos que pode memorizar a posição mais confortável para o motorista e voltar ao ajuste escolhido ao toque de um botão. Os faróis contêm tecnologia LED, que, além de deixarem o visual mais moderno, iluminam de forma ainda mais precisa e eficiente.

A partir desta versão também estará disponível o sistema Head Up Display, que projeta as informações importantes sobre velocidade e outros detalhes de condução diretamente no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada. Com o sistema de Park Assist, qualquer dificuldade na hora de fazer baliza ficou para trás. Além disso, o modelo também conta com câmera de ré e surround view (360º). O sistema de ar-condicionado é digital, com quatro zonas, para conforto de diferentes ocupantes. A experiência de direção pode ser diferenciada de acordo com a escolha do motorista, isso porque o display multifuncional adquire visuais diferenciados para mostrar informações como velocidade e rotações do motor, de acordo com o modo de condução escolhido (Comfort, Sport ou Eco Pro).

Visualmente, o interior também está mais esportivo e elegante, com o exclusivo volante M Design, além de três opções de cores para os acabamentos em couro Dakota (Preto, Marrom Cinnamon e Ivory/Branco). A conectividade também é marca registrada dos modelos BMW. Na Série 6, estará disponível o pacote completo: BMW Line, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB em um disco interno do próprio automóvel, para reunir milhares de músicas. O entretenimento de quem viaja no novo BMW 640i Gran Coupé é garantido com o novo sistema de som Harman Kardon.

Por baixo do capô, o BMW 640i Gran Coupé traz o tradicional propulsor de seis cilindros em linha (3.0l) TwinPower Turbo da BMW. Com 320 hp de potência, a unidade concentra todos os pacotes tecnológicos característicos dos motores BMW, como sistema de abertura variável das válvulas (Valvetronic) e injeção direta de combustível. Com este conjunto, o sedã é capaz de chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade em 5.4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

O torque de 450 Nm está disponível desde os 1.300 rpm, transmitido às rodas traseiras pelo câmbio Sport de oito velocidades, que combina uma relação de engrenagens curtas e longas para proporcionar uma excelente arrancada e velocidade final com eficiência no uso do combustível. Além de todo o desempenho, há ainda o som grave e poderoso do motor. Impossível não se apaixonar. Disponível em variadas opções de cores, o BMW 640i Gran Coupé chega ao Brasil por R$ 369.950,00.

Fonte: BMW Group Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo