CarrosNotícias

BMW 528i chega ao Brasil por R$ 258.950

Fotos: Divulgação

Chega ao Brasil a versão 528i da série 5 da BMW. O sedã de entrada da linha é equipada com propulsor de quatro cilindros TwinPower Turbo,  que desenvolve 245 cv de potência e 350 Nm de torque com apenas 1250rpm. Em conjunto está o câmbio automático Steptronic de 8 velocidades. Segundo a marca, ele faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos.

Seguindo as novidades da Série 5, o novo BMW 528i também é orientado pelo conjunto de soluções BMW EfficientDinamycs. Buscando sempre maior desempenho com menor consumo de combustível e emissões de CO2. O modelo oferece como item de série o Driving Experience Control com sistema ECO PRO, Auto Start Stop, sistema de regeneração de energia de frenagem e botão limitador de velocidade.

Pensando sempre em segurança, o 528i chega bem recheado de itens importantes para deixar os passageiros tranqüilos, como oito airbags, freios ABS, controle de estabilidade, faróis duplos de Xenon, pneus com tecnologia Runflat aro 18″, assistente de farol alto e piloto automático com função de freio.

Para preservar as características do carro, existem os sensores de estacionamento e câmera de visão traseira. No interior destaque para os bancos revestidos em couro Sensatec com ajustes elétricos e ar condicionado digital automático dual zone. A marca ainda oferece o BMW ConnectedDrive, composto por sistema de navegação e Internet comandados via iDrive e tela de 8,8″, bluetooth e interface para USB. O BMW 528i já está à venda em todas as concessionárias do país desde o início de setembro por R$ 258.950.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo