CarrosNotícias

BMW 420i Cabrio ganha lote limitado do com três anos de manutenção gratuita

Essa é para você, que ficou louco quando viu o lançamento do novo BMW 420i Cabrio M Sport e já se imaginou aproveitando a vida a bordo de um carro conversível e gostaria de fechar de negócio no conforto de casa. A BMW do Brasil está disponibilizando um lote limitado e com IPI reduzido do modelo para venda online. E não é só isso, os exemplares terão três anos de manutenção gratuita.
As vendas acontecerão por meio de um site exclusivo e serão concluídas de forma 100% de remota, inclusive o pagamento da reserva. Lançado recentemente no Brasil, o 420i Cabrio ganhou toques de esportividade com os acabamentos em preto na carroceria, que reforçam o design atraente do modelo, e nos itens do pacote M Sport, como suspensão, rodas de liga-leve de 19 polegadas do modelo Double-Spoke, freios com acabamento diferenciado e volante M Sport. O conjunto aerodinâmico é composto de para-choques dianteiro e traseiro e saias laterais com design diferenciado. Os bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e de memória completam o pacote. Com espaço para quatro pessoas e porta-malas de 300 litros (ou 385 litros com o banco traseiro rebatido), o 420i Cabrio tem espaço para a família toda.

Quem não conseguir concluir a compra de uma das unidades limitadas disponibilizadas online, mas formalizar o interesse na concessionária mais próxima, terá os três anos de manutenção garantidos.

Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0l TwinPower Turbo com 184cv de potência, entre 5.000rpm e 6.500rpm, 300Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. Com esse conjunto, o modelo combina esportividade e eficiência, acelera de 0 a 100km em apenas 8,2 segundos.

No quesito tecnologia, o 420i é recheado. Traz de série o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, sistema de som HiFi, Atualização Remota de Software, BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de funcionalidades exclusivas, como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real e Concierge.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo