CarrosNotícias
Tendência

BM Rio de Botafogo atenderá a demanda crescente por carros e motos premium na Região Serrana

Os consumidores de carros e motos de luxo ganharão uma parada obrigatória na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. No próximo sábado, 19 de março, às 13h, em Teresópolis (Av. Alberto Torres, 1165), será inaugurada a BM Rio Store, representante exclusiva da BMW Group, marca líder do segmento premium global.

Além da oportunidade de ver de perto os modelos das linhas BMW e MINI e das motos BMW Motorrad, a festa de lançamento contará com uma Paella, tradicional prato da cozinha espanhola, feita ao vivo e a quatro mãos pelos chefs Rafa Gomes, vencedor do MasterChef Profissionais 2018 e dono do Restaurante Itacoa (Rio de Janeiro), e Renato Beckman, criador do Burrata Bistrô (Teresópolis), referência em alta gastronomia da Região Serrana.

“Escolhemos esta cidade por ser um ponto central na Serra fluminense, próxima às vizinhas Petrópolis e Nova Friburgo, e com fácil acesso para outros municípios importantes”, afirma Renato Bello, que dividirá o comando das operações da unidade com a presidência do Motor Group Brasil, grupo de concessionárias premium recentemente criado.

Resultado da fusão do Grupo Via – que tem entre os sócios Luis Fernando Porto e Sérgio Augusto Resende, da locadora de carros Unidas – e do Motor Group Vitória, o Motor Group Brasil quer dobrar de tamanho ainda este ano. O MGB espera faturar, até o fim de 2022, cerca de R$ 5 bilhões.

Pensada inicialmente para atender à crescente demanda por veículos premium nas cidades serranas, a unidade de Teresópolis também permitirá aos clientes da carioca BM Rio, de Botafogo, conciliar um passeio pela região com uma eventual manutenção em seu carro ou moto.

Fonte: @lupacomunicacao

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo