MotosNotícias
Tendência

Bike Fest São Lourenço 2022 supera expectativas de público e de motocicletas

No balanço da Production Eventos, mais de 16 mil pessoas e cerca de 9 mil motos participam da grande festa das duas rodas

A edição 2022 do Bike Fest São Lourenço, realizada de 20 a 22 de maio, superou todas as expectativas da organização. A Production Eventos, empresa organizadora do melhor encontro das duas rodas do País, anunciou que 16.347 pessoas se inscreveram, gratuitamente, na plataforma de controle de público e cerca de 9 mil motocicletas estiveram na cidade no Sul de Minas durante o final de semana.

Caravanas de diversos cantos do Brasil foram a São Lourenço para curtirem a grade festa das duas rodas.

O Bike Fest 2022 também esquentou a economia da cidade. “Calculamos um movimento de R$ 7 milhões de diversos setores, como o de hotéis, que teve ocupação de 100%. Um verdadeiro sucesso”, comemora o diretor da Production Eventos, Milton Furtado.

Durante duas semanas – período em que foi realizada a montagem da estrutura para o público e expositores -, cerca de 500 empregos diretos e outros 1.400 indiretos foram criados em São Lourenço.

Os expositores também celebraram: 18 motocicletas foram comercializadas e vários negócios encaminhados pelas marcas presentes no Bike Fest. Sem contar a grande quantidade de equipamentos, acessórios e componentes para motos e motociclistas vendidos durante os três dias de evento.

Agora, a turma das duas rodas se prepara para a edição histórica dos 30 anos do Bike Fest 2022 em Tiradentes, também em Minas Gerais, de 22 a 26 de junho.

As inscrições gratuitas já pode ser feitas; basta acessar o link https://app.gofree.co/bikefesttiradentes

DCIMPANORAMA100_0187DJI

RESUMO DO SUCESSO 

Público: 16.347 inscrições gratuitas pela plataforma Gofree

Quantidade de motocicletas: 9.000 aproximadamente

Empregos gerados: 480 diretos; 1.400 indiretos

Ocupação rede hoteleira: 100%

Motos vendidas: 18 

ANOTE AÍ

Calendário 2022 – Próximos eventos:

Tiradentes (MG) – Bike Fest e Festival de Blues e Jazz – 22 a 26 de junho

Urubici (SC) – Bike Fest – 16 a 18 de setembro

Outras informações: www.bikefestoficial.com.br

Fonte: [email protected]

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo