CarrosNotícias
Tendência

Bentley revela nova série especial do Continental GT conversível

A Bentley revelou uma série especial do modelo Continental GT Convertible, a  Number 1 by Mulliner, limitada a 100 unidades, para comemorar o seu centenário e homenagear o lendário Bentley Blower número 1 de 1929 que bateu o recorde da volta mais rápida no antigo circuito de Brooklands em 1932.

Sob o capô deste Bentley especial está uma versão melhorada do conhecido bloco W12 de  6 litros biturbo com 635 CV de potência, assim como o câmbio automático de oito velocidades.

Construído à mão este novo Continental GT conversível possui elementos de design requintados que celebram alguns dos pioneiros dos primeiros 100 anos da marca britânica.

Este Number 1 by Mulliner apresenta uma gama de recursos sob medida que fazem voltar ao espírito de uma era de ouro do automobilismo. Disponível em cores Dragon Red II ou Beluga, e com um capô dobrável de cor Claret ou Beluga.

A edição limitada é equipada com um pack centenário, Bentley Black Line Specification e Carbon Body Kit,  onde se destaca o número 1 em branco na grade e logotipos laterais numa placa de ouro de 18 quilates. As rodas de 22 polegadas são em Gloss Black ou castanho Cricket Ball. A Bentely que comemora o seu centenário no próximo dia 10 de julho, onde vai produzir apenas 100 veículos desta edição especial.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo