CarrosNotícias

Bentley Mulsanne Speed é apresentado

Fotos: Divulgação

A Bentley acaba de anunciar seu novo e belíssimo modelo Mulsanne Speed, criado para ser “a mais rápida experiência de direção ultraluxuosa do mundo”. Rápido o modelo realmente é, com seu motor V8 6.75 que gera 537 cv de potência e brutais 112,8 kgfm de troque. Suficiente para o sedã acelerar de 0-100 km/h em 4,9 segundos, atingindo até 305 km/h.

Na questão do luxo, o carro traz novos revestimentos, costura diamantada nos bancos e painéis de porta, pedaleiras especiais e novos instrumentos. Do lado de fora há novas opções de cores, pintura em preto nas grades da dianteira e no spoiler. Novos jogos de rodas aro 21 são oferecidas em acabamento pintado, polido ou escurecido.

A Bentley não deixou os ursos polares de lado e equipou o Mulsanne Speed com um câmbio de oito velocidades e sistema de desligamento de metade dos cilindros do motor, reduzindo as emissões de CO2 de 393 g/km para 342 g/km. Caso o derretimento das calotas polares não preocupe o dono deste Bentley, o modo Sport pode ser acionado, endurecendo a suspensão a ar e entregando respostas bem rápidas ao condutor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo