CarrosNotícias

Bentley Mulsanne recebe facelift

2017 Bentley Mulsanne facelift2

A Bentley anuncio essa semana, o facelift do sedã de luxo Mulsanne. Desta forma, a gama passa assim a ser composta por três versões, cada uma com caraterísticas únicas, diferenciando-se entre Mulsanne, Mulsanne Speed e Mulsanne Extended Wheelbase.

2017 Bentley Mulsanne facelift10

O sedã recebeu alguns ajustes estéticos localizados na grade dianteira, nos faróis e para-choques (dianteiro e traseiro). As mudanças continuam no interior, nos revestimentos para as portas, console central, além de um novo sistema multimídia, mais evoluído e com novos sistemas integrados.

2017 Bentley Mulsanne facelift11

O “coração” deste novo sistema é tela touch screen de 8 polegadas associado a um disco rígido de 60 GB para armazenamento de documentos multimídia a bordo. A maior novidade, contudo, fica com o lançamento de uma versão com mais 250 mm de distância de entre-eixos, para incrementar o espaço dos ocupantes.

2017 Bentley Mulsanne facelift18

Quanto à mecânica, o Mulsanne Speed continua sendo o mais rápido, com um motor V8 de 6,75 litros, capaz de debitar 537cv e 1100 Nm de torque. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos. As primeiras entregas estão agendadas para junho, na Europa.

2017 Bentley Mulsanne facelift4

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo