CarrosNotícias

Bentley Mulsanne First Edition revelado na China

Bentley at 2016 Beijing Auto Show

A Bentley desenvolveu um Mulsanne ainda mais luxuoso; trata-se do First Edition, que terá apenas 50 unidades feitas com base nas três variantes do sedan; a tradicional, a Mulsanne Speed e a alongada Mulsanne EWB (Extended Wheelbase, ou entre-eixos estendido).

Bentley at 2016 Beijing Auto Show 5

A empresa concentrou as modificações no interior, aplicando detalhes exclusivos como os muitos emblemas “First Edition” espalhados pela cabine, soleiras especiais, geladeira para champagne e até um pequeno kit de beleza embutido na bandeja para o assento traseiro.

Bentley at 2016 Beijing Auto Show 2

Externamente há pintura em dois tons e o exclusivo emblema do “B voador”. A Bentley mostrará o modelo no salão de Beijing com peças de acabamento feitas de uma rara árvore inglesa de 350 anos adquirida especialmente para a unidade de exposição, enquanto que as demais variantes trarão acabamento “Antique Ash”. Ao lado do ultra-luxuoso Mulsanne estará também o Flying Spur V8 S, o último membro da gama e um Bentayga Mulliner especial com mais de 30 peças individuais feitas de 10 diferentes acabamentos em madeira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo