CarrosNotícias

Bentley mostra Continental GT Speed

Fotos: Divulgação

A Bentley acaba de anunciar o seu mais novo produto, o Continental GT Speed, uma versão mais apimentada do modelo original do Grupo VW. O esportivo britânico tem 625 cv a 6.000 rpm e 800 Nm de torque máximo, que são gerados através de um motor biturbo W12 de 6.0 litros. O Continental GT Speed será mostrado ao público durante o Goodwood Festival of Speed, que começa do dia a 29 de junho.

Esta versão do superesportivo surge com mais potência que o Continental GT de série, já dotado de 575 cv e 700 Nm de torque. Na nova versão o cupê da marca de Crewe é capaz de atingir uma velocidade máxima de 329 km/h e tem redução de consumos e emissões, na ordem dos 12%.

Além de ser mais potente, esta versão recebeu alguns adereços, como novas rodas de 21 polegadas com pneus Pirelli P Zero 275/35 ZR21. O motor trabalha em conjunto com um cambio automático de oito velocidades desenvolvida pela ZF. O chassi chassis foi otimizado, a altura ao solo reduzida e a direção que também sofreu pequenas evoluções para melhorar o desempenho. O interior do GT Speed tem detalhes alusivos a esta versão, além das especificidades de luxo Mulliner Driving de série. O Continental GT Speed chega para concorrer com BMW Serie 6 Coupé e do Mercedes-Benz CL e começa a ser vendido a partir de outubro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo