CarrosNotícias

Bentley exibe desenho de conversível em Pebble Beach

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Bentley mostrou para poucas pessoas no último final de semana, durante o Pebble Beach Concurs d’ Ellegance, a Califórnia, o desenho de seu novo conversível. A montadora mostrou o Mulsanne Vision Concept a um público limitado e não divulgaram fotos oficiais do modelo, apenas rascunhos.

Porém, alguns sites internacionais tiveram acesso ao modelo real e contaram que ele é tão interessante quanto mostram nos desenhos. De acordo com as informações do site Autoblog, o conversível tem o pára-brisa mais inclinado, distância entre eixos encurtada e duas portas alongadas para manter suas proporções harmônicas.

Em sua tampa traseira, há luzes de LED que funcionam com uma espécie de terceiro farol. O interior do veículo tem o acabamento em aço polido e madeira da melhor qualidade. O Mulsanne tem capacidade para até quatro passageiros em seus bancos de couro. Não será nenhuma surpresa se esse conceito virar modelo de produção. Segundo as informações do Autoblog, todos os mecanismos do veículo funcionaram perfeitamente, desde o seu sistema elétrico de abertura de teto até as travas e luzes. Se isso fosse realidade, o modelo seria um dos tops de linha conversível da Bentley.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo