CarrosNotícias

Bentley Lança uma nova Série Especial do Flying Spur

A Bentley revelou uma nova série especial para a versão Flying Spur em uma Edição Limitada com apenas 100 unidades, o modelo estará disponível nas versões com motores V8, V8 S, W12 e W12S.

As mudanças externas do Flying Spur Design são quase imperceptíveis nas séries  com motores V8 e W12. Uma versão menos esportiva do modelo, chamada de “Mulliner” vem com uma adição de uma linha bem contrastante pela parte inferior do carro e também luzes que exibem o logo “Mulliner” no piso do superesportivo.

Se você for optar pela série Desing, os V8 S e W12 S trazem apenas um pára-choque dianteiro reestilizado.. enquanto o modelo W12 S trás apenas detalhes em preto em torno de seus faróis e grade.

No interior, a série Design e Mulliner apresenta detalhes específicos do modelo, muito couro contrastante nas perfurações dos assentos, o painel totalmente em couro a porta também ganha acabamento em couro, uma faixa superior do volante de três raios, preto piano no console central, fibra de carbono enriquecida na porta e no painel central e também placas iluminadas.

A Bentley não revelou oficialmente os preços da edição limitada Flying Spur Design, mas temos uma base do carro de US $ 191,725.

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC-nrT6HkURcuNnhX8Ab5NKA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo