CarrosNotícias

Bentley Continental GTC estreia segunda geração

Fotos: Divulgação

O cabriolet GT lançado no ano passado já dava pistas sobre o que esperar deste GTC. O modelo chega renovado, como a introdução de um chassi mais dinâmico que carrega um motor mais potente e mantém o luxo e conforto apresentados na primeira geração.

Além do visual renovado, o conversível de luxo da marca britânica traz sob o capô um motor W12 de 6.0 litros FlexFuel, que permite que se rode com gasolina, biocombustível E85 ou com uma combinação de ambos. Segundo a montadora, com esse propulsor, o Continental GTC consegue fazer de 0 a 100 km/h em 4.8 segundos e de 0 a 160 km/h em 10.9 segundos.

Além do motor mais eficiente e econômico, o conversível recebeu uma nova transmissão QuickShift, que permite mudanças de marchas mais rápidas. A potência do motor foi aumentada de 552 cv para 567 cv e o torque passou a ser de 700Nm. O Bentley Continental GTC teve sua cabine aumentada e ainda foram inseridos materiais mais luxuoso. Além do sistema multimídia touch-screen. Por fora o modelo recebeu roda de liga leve de 21 polegadas, agora de série e com três estilos diferentes. O Bentley Continental GTC já pode ser encomendado e começará a chegar aos primeiros clientes mais para o final do ano. O preço previsto é de €170,060.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo