CarrosNotícias

Bentley Continental GT Speed 2016 chega com 651cv

2016-bentley-continental-gt-speed-black-edition

Neste ano o modelo traz o mesmo 6.0 W12 bi-turbo já conhecido, porém retrabalhado para gerar 651cv de potência e 66kgfm de torque. Os engenheiros da marca tiveram o cuidado de configurar o motor a fim de que o torque máximo esteja disponível numa larga faixa de rotação, neste caso de 2000 a 5000rpm. Graças aos números extras, o Continental GT agora faz de 0 a 100km/h em 3,9 segundos e atinge máxima de 331km/h, ficando abaixo dos 4 segundos anteriores.

2016-bentley-continental-gt-speed-black-edition5

Ao lado do novo modelo-ano, a Bentley também traz uma versão chamada Black Edition; disponível tanto para o coupé quanto para o conversível, a versão apresenta ampla gama de cores e se distingue das demais pelos acabamentos em preto brilhante inclusive nos faróis, pinças de freio pintadas de preto ou vermelho e rodas de aro 21 também pintadas de preto. Além disto, o comprador pode fazer contraste com a carroceria através dos detalhes do difusor traseiro de ar, saias laterais, spoiler dianteiro e retrovisores que podem receber acabamento em tons especiais de amarelo, vermelho e outras demais tonalidades.

2016-bentley-continental-gt-speed-black-edition3

Por dentro, o Continental GT Speed apresenta fibra de carbono nos consoles central e de teto, bem como no painel; o acabamento é em couro e pode receber as mesmas cores disponíveis para os detalhes externos, a fim de criar uma combinação visual de acordo com o gosto do cliente. Os bancos são os conhecidos Mulliner GT Design com costura central em formato de diamante, que se repete nos painéis de porta. Tanto o GT Speed como o GT Speed Black Edition já estão disponíveis para compra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo