CarrosNotícias

Bell & Ross divulga seu conceito AeroGT

Bell & Ross AeroGT 2016 2

O fabricante francês de relógios Bell & Ross lançou as primeiras imagens do seu conceito AeroGT. Desenvolvido pelo diretor de arte da empresa, Bruno Belamich, o conceito é descrito como um supercarro moderno que se inspira na aviação e nos GTs (Grand Tourers) de 1950, dando ênfase aos ângulos afiados e cortes de carroceria precisos que se assemelham aos dos caças “Stealth”.

Bell & Ross AeroGT 2016 5

O AeroGT é equipado com faróis de LED, teto inspirado em aeronaves e câmeras ao invés dos tradicionais espelhos retrovisores, montadas em estruturas que lembram as asas de um avião. Um olhar mais atento notará as rodas em formato de turbina e a traseira de desenho exótico com saídas de escape que mais parecem motores à jato. Finalizando o design, o AeroGT apresenta uma barbatana vertical na extremidade traseira que remete ao estabilizador vertical encontrado em aviões.

Bell & Ross AeroGT 2016

Por se tratar de um estudo de design, a Bell & Ross não entrou em detalhes sobre motorização ou dados de performance; a empresa se limitou a dizer que o modelo “se garante” quando colocado contra seus possíveis competidores mais tradicionais. Vale lembrar que a Bell & Ross é um fabricante de relógios, e por isto o AeroGT inspirou dois novos modelos para o portfólio da empresa: o BR 03-92 e o BR 03-94, os dois recebendo o mesmo nome do conceito e tendo caixa em aço escovado, pulseira em couro preto e mostrador que expõe os componentes internos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo