CarrosNotícias

Avis e Valle Nevado atuam juntas para beneficiar clientes brasileiros

Fotos: Divulgação

A Avis, empresa de aluguel de carros com atuação no Brasil, e Valle Nevado, grande estação de esqui do Chile, firmaram parceria para proporcionar condições especiais para os turistas brasileiros que visitarem a estação durante a temporada de verão. Os benefícios se estendem tanto às atividades na montanha, quanto nas locações de carro.

O acordo dá aos clientes brasileiros da Avis vantagens em dobro. Serão 15% de desconto na realização de atividades esportivas na estação do Vale Nevado e 10% nas tarifas de aluguel de carro para uso no Chile.  Os vistantes ganharão 15% em caminhada, mountain bike e trekking, passeios de teleférico e cavalgada, por exemplo, e ao comprovar sua realização, receberão ainda 10% ao locar veículos.

“Duas grandes marcas se unem para proporcionar ao brasileiro que visita o Chile no verão uma experiência ímpar, pois o turista terá a possibilidade de conhecer a Cordilheira sob outro prisma, além de poder explorar as belezas da geografia andina”, declarou o diretor comercial da Avis Internacional, Luis Antonio Tundisi em nota a imprensa.

A promoção é válida até 30 de abril de 2015 e os clientes devem fazer as reservas no Brasil antes da viagem. Os descontos não podem ser utilizados nos voos de asa delta oferecido no Valle Nevado. A Avis é um das maiores locadores de veículos do Brasil, ao lado da mineira Localiza Rent a Car e da norte americana Hertz.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo