AvaliaçõesPeugeotTestes

Avaliação – Peugeot 308 Feline 2.0 16V Flex Automático 2012

O motor de 2.0 litros de 16 válvulas – o mesmo que equipava a geração anterior – rende 151 cavalos a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol, e 143 cv com gasolina. O torque com etanol é de 22 kgfm enquanto com gasolina é de 20 kgfm, ambos a 4.000 rpm. Em conjunto está a transmissão automática com opção de trocas sequenciais de quatro velocidades, o câmbio tem trocas ásperas mas precisas, porém, esse cambio deveria ser mais moderno, com pelo menos cinco velocidades para deixar o motor render melhor e mostrar mais desempenho com a potencia oferecida por ele. Dirigindo o carro, a sensação de poder aproveitar melhor o motor é evidente, visto que ele tem fôlego de sobra para isso.

Além do motor moderno e potente, o 308 desfruta de uma suspensão acertada e justa, deixando o motorista bem à vontade para usufruir da performance do carro em curvas mais acentuadas ou mesmo na hora de passar em buracos ou lombadas, das quais, não são sentidas no interior do veículo.

A Peugeot oferece 3 anos de garantia e assistência 24 horas. Além de um programa de revisões com preços fixos, os quais começam em R$ 234 na revisão de 10 mil km ou 1 ano. Segundo a marca, ao seguir seu plano de revisões, o proprietário do 308 desembolsará o total de R$ 799 em revisões até os 3 anos ou 30 mil km.

CONTINUA NA PÁGINA 3

Página anterior 1 2 3Próxima página
Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu estava agora pensando… a Peugeot em vez de insistir nesse câmbio de 4 marchas automático e lançar o motor 1.6 turbo, poderia lançar o moderno câmbio da versão turbo nessa versão 2.0, assim pouparia gastos ao lançar outra versão do mesmo carro, mas com outro motor.

  2. Cada um tem seu gosto, óbvio…Mas, pad, esses leds diurnos são a maior “baranguise” do mercado!!! CREDO!!!

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo