AvaliaçõesFiatTestes

Avaliação – Palio Essence Dualogic 1.6 16v Flex 2012

*FICHA TÉCNICA

MOTOR

Posição         dianteiro, transversal

Cilindros       4 em linha

Cilindrada     1598

Diâmetro e curso     77 x 85,8 mm

Comando      fixo, SOHC 16V

Taxa de compressão          10,5:1

gasolina

Potência        115 cv a 5500 rpm

Torque           16,2 kgfm a 4500 rpm

álcool

Potência        117 cv a 5500 rpm

Torque           16,8 kgfm a 4500 rpm

collapse sectionTransmissão

Tipo    manual de 5 marchas

relação de marchas

1ª        3,909

2ª        2,238

3ª        1,52

4ª        1,156

5ª        0,838

Ré       3,909

Diferencial    3,867

collapse sectionCarroceria

Direção

Diâmetro de giro      9,9

Número de voltas

Eixo dianteiro

Suspensão   independente, McPherson

Freios            disco ventilado

Diâmetro e espessura        257 x mm

Rodas            De aço, aro 15 polegadas

Pneus            185/60 R15

Eixo traseiro

Suspensão   semi-independente, eixo de torção

Freios            tambor

Diâmetro e espessura        203 x mm

Rodas            De aço, aro 15 polegadas

Pneus            185/60 R15

OPCIONAL

Pintura metálica.

*Dados de fábrica

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu acho que em termos de custo/beneficio a melhor versão desse carro sem dúvida e a atractive 1.4, pois o carro mesmo com esse motor anda bem e pode vir tão equipado quanto esse, com exceção do câmbio Dualogic, que pra mim não faz falta. Ou senão se for pra ter um Novo Palio com esse mesmo motor 1.6 16V, partir logo para o Sporting.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo