AvaliaçõesJACTestes

Avaliação – JAC J5 2012

*FICHA TÉCNICA

Motor: A gasolina, dianteiro, transversal, 1.499 cm³, com quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando variável de válvulas na admissão. Injeção multiponto sequencial.

Transmissão: Câmbio manual com cinco marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira.

Potência máxima: 125 cv a 6 mil rpm.

Aceleração de 0 a 100 km/h: 11,8 segundos.

Velocidade máxima: 188 km/h.

Torque máximo: 15,5 kgfm a 4 mil rpm.

Diâmetro e curso: 75,0 mm X 84,8 mm. Taxa de compressão: 10,5:1.

Suspensão: Dianteira do tipo McPherson, com molas helicoidais e barra estabilizadora. Traseira independente com braços duplos, com molas helicoidais.

Pneus: 205/55 R16.

Freios: Dianteiros a disco ventilados e traseiros a discos sólidos. Oferece ABS com EBD.

carroceria: Sedã em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,59 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,46 m de altura e 2,71 m de entre-eixos. Airbags frontais de série.

Peso: 1.315 kg.

Capacidade do porta-malas: 460 litros.

Tanque de combustível: 57 litros.

Produção: Hefei, China.

Lançamento: 2012.

Itens de série: Trio elétrico, ar-condicionado automático, direção hidráulica, volante revestido em couro, faróis de neblina, faróis com regulagem elétrica de altura, airbag duplo, ABS com EBD, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e rádio/CD/MP3/USB.

Opcionais: Rodas de liga leve de 17 polegadas.

*Dados de fábrica

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sinceramente… o único JAC(a) que despertou meu interesse foi o J2, que acho que nem foi lançado ainda aqui, porém, já me desinteressei por saber que o porta malas dele é extremamente pequeno.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo