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Avaliação – Honda City DX AT 2011

*FICHA TÉCNICA:

MOTOR
Dianteiro, transversal, 1.5 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas; flex            etanol e/ou gasolina; refrigeração a água; acelerador eletrônico (drive by wire)

Número de válvulas por cilindro          4; SOHC/i-VTEC (comando simples de válvulas no cabeçote/controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas); bloco e cabeçote em alumínio

Diâmetro x curso   73 x 89,4 mm
Cilindrada    1.496 cm3
Potência máxima (cv / rpm)        115 / 6.000 (gasolina)
116 / 6.000 (etanol)
Torque máximo (kgfm / rpm)     14,8 / 4.800 (gasolina)
14,8 / 4.800 (etanol)
Taxa de compressão       10,4
Sistema de alimentação  Injeção de combustível multiponto programada (PGM-FI – Programmed Fuel Injection)
Sistema de ignição eletrônica mapeada

TRANSMISSÃO
Câmbio automático de 5 marchas com Shift Hold Control; tração dianteira
Redução do diferencial   4,562

DIREÇÃO
Tipo pinhão e cremalheira com assistência elétrica progressiva (EPS)

SUSPENSÃODianteira
Independente, tipo McPherson
Traseira        Barra de torção

FREIOS
Dianteiros    discos ventilados
Traseiros     tambores

RODAS / PNEUS
5,5J x 15″ polegadas, em liga leve, cinco raios / Bridgestone 175/65 R15
Estepe          Em aço / 175/65 R15

CAPACIDADE DO PORTA-MALAS
506 litros

TANQUE DE COMBUSTÍVEL
42 litros (aprox.)

DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento         4.400 mm
Largura         1.695 mm
Altura 1.480 mm
Distância entre-eixos       2.550 mm
Bitola dianteira / traseira 1.490 mm / 1.475 mm

DESEMPENHO (*)
Velocidade máxima (km/h)         ND
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)  ND

CONSUMO CIDADE (km/l) 6,5 Km/l

PESO – 1.160 kg

*Dados do fabricante

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9 Comentários

  1. Se o City DX mais básico com pintura sólida partisse de R$49.990, seria interessantíssimo! Boa avaliação Marcus!

  2. Câmbio automático de 4 ou 5 marchas? Na ficha técnica 5, na avaliação, 4?

    Vem sem som, mas com a preparação pro som ao menos?

    Muito caro pra pouco carro. Prefiro o Fiesta que vem bem mais completo, além de ser bem mais bonito, com faróis bi-parabola, farois de neblina, interior mais moderno.

  3. Pra mim esse carro é pessimo, freio a disco na roda dianteira e tambor na traseira, esse freio é de fusca não vejo evolução nenhuma nos carros comercializados no brasil, os carro só mudam a cara, tecnologia ZERO, motor flex que na gasolina faz 9 e no alcool faz 6, esse motores ADAPTADOS para alcool(enganação) é uma M*&%$ o Governo tem que adotar um projeto para as motadoras melhorar a qualidade dos carros comercializados no nosso Pais em primeiro lugar segunça Ex: o Pneu do CitY é aro 15′ 175… ou seja não aguenta nem fazer uma curva e com o sistema de freio da época do meu Avo…. Tomem vergonha na cara antes de falar q um carro desse é bom……

  4. Muito caro pra pouco carro. Prefiro o Fiesta que vem bem mais completo, além de ser bem mais bonito, com faróis bi-parabola, farois de neblina, interior mais moderno.
    +1

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