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Avaliação – Mini Cooper One 1.6 16V MT 2012

*FICHA TÉCNICA

Motor: A gasolina, dianteiro, transversal, 1.598 cm³, com quatro cilindros em linha, duas válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.

Transmissão: Câmbio manual de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira.

Potência máxima: 98 cv a 6 mil rpm.

Aceleração 0-100 km/h: 10,5 segundos.

Velocidade máxima: 186 km/h

Torque máximo: 15,6 kgfm a 3 mil rpm.

Diâmetro e curso: 77 mm X 85,8 mm. Taxa de compressão: 11,0:1.

Suspensão: Dianteira do tipo McPherson, com rodas independentes, braços triangulares transversais e barra estabilizadora. Traseira independente do tipo Multilink e amortecedores hidráulicos.

Pneus: 175/65 R15.

Freios: Discos ventilados na frente e atrás. Oferece ABS como opcional.

Carroceria: Hatchback em monobloco com duas portas e quatro lugares. Com 3,72 m de comprimento, 1,68 m de largura, 1,43 m de altura e 2,46 m de entre-eixos. Airbags frontais, laterais e de cortina de série.

Peso: 1.110 kg.

Capacidade do porta-malas: 160 litros.

Tanque de combustível: 40 litros.

Produção: Cowley, Inglaterra.

Lançamento no Brasil: 2011.

Itens de série: Ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS com EBD, apoios de cabeça traseiros, vidros, travas e retrovisores elétricos, sensores crepuscular e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, rádio CD, Hill Holder, rodas de liga leve, faróis e lanterna de neblina. Opcionais: Pintura metálica e câmbio automático.

*Dados de fábrica

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3 Comentários

  1. Esse carro, assim como todos os outros com esse visual retrô, é show de bola, pena que custe tão caro, quem sabe se com a construção da fábrica da BMW no Brasil o preço dele não fique mais acessível.

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