CarrosNotícias

Audi traz ao Brasil esportivo S4 por R$ 345 mil

Fotos: Divulgação

Acaba de chegar ao Brasil o Audi S4 2013, nas versões sedã e Avant (perua). Trata-se das versões mais apimentadas dos modelos da marca alemã. Sob o capô, está o já conhecido motor V6 de 3.0 litros com compressor (o mesmo usado nos modelos A6 e S5), o propulsor rende exatos 333 cv com um torque de 44,9 m.kgf.

Em conjunto está o câmbio automatizado S-tronic de dupla embreagem e sete marchas com tração integral permanente Quattro. Segundo o fabricante, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e 5,4 s para a Avant com uma velocidade máxima limiada eletronicamente de 250 km/h.

Além do motor mais forte, as duas versões ganharam acabamentos mais esportivos tanto na parte externa quando interna. Os modelos contam com rodas de 18 pol com pneus 245/40, retrovisores externos com capa em alumínio, teto solar (a Avant vem com a versão panorâmica Open Sky) e apliques em alumínio escovado. Na parte da segurana, o S5 oferece direção dinâmica e trocas de marchas aos modos Conforto, Auto e Dinâmico e Eficiência, sistema Drive Select de configuração ajusta amortecedores e itens de série de primeira linha: sistema de áudio Bang & Olufsen, partida sem chave e navegador e toca-DVDs. Todo esse conforto custa caro, o sedã sai a $ 345.000, e a Avant, a R$ 350.000.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostei mais da Avant (perua) do que do sedã, aliás uma avant com a cor do sedã seria o ideal.

    Ainda hoje me lembro do dia em que fui a um salão do automóvel “das antigas” e vi uma perua Audi RS vermelha com um som show de bola, aliás a linha RS não é mais fabricada pela Audi, ou ela mudou o nome para “S” ???

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo