CarrosNotícias

Audi SQ5 chega ao Brasil

Fotos: Divulgação

A Audi apresenta o SQ5 um modelo SUV mas com uma dose de esportividade. A versão traz motor V6 3.0 TFSI e 354 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. Ainda conta com câmbio Tiptronic de 8 marchas que funciona em conjunto com  a tração integral “quattro”, com isso o Audi alcança 100 km/h em 5,3 s e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

O SQ5 tem novidades no design como: acabamento exclusivo das soleiras das portas, espelhos retrovisores externos com capa em alumínio, frisos decorativos brilhantes, rack do teto em alumínio, e as rodas de liga leve de 20 polegadas com pinças de freio especiais gravados com a inscrição SQ5.

No interior do carro um acabamento em alumínio fosco que contrasta com o preto do painel, dos assentos e do teto. Destaque para o volante esportivo em couro, multifuncional, com base reta e aletas na parte de trás, e os bancos revestidos em couro Napa Fina – com apoio lombar com ajuste elétrico e suporte ISOFIX na dianteira.

O automóvel ainda vem com itens de série como ar-condicionado automático com 3 zonas, os bancos dianteiros esportivos elétricos, o Keyless-Go (sistema que permite a abertura da porta e a partida sem a chave), computador de bordo com display colorido e controle de cruzeiro.

Outra novidade é o Audi Drive Select, um sistema em que o motorista seleciona o modo de condução mais atraente aquela situação, alterando caraterísticas da direção, motor e módulos de controle do amortecimento.  O modelo chega ao Brasil ainda esse mês, a marca ainda não divulgou o preço, mas algumas concessionárias tem uma previsão de que o SQ5 custará em torno de R$ 330 mil.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo