CarrosNotícias

Audi SQ5 chega ao Brasil no fim do ano

Fotos: Divulgação

A Audi anunciou que o SUV SQ5 será vendido no Brasil no fim de 2013. O modelo será apresentado no Salão de Detroit (EUA), que começa na próxima semana.

O esportivo terá motor a gasolina, um 3.0 TFSI V6, de 354 cv e 48 kgfm de torque. Com um câmbio tiptronic de oito velocidades, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O consumo, segundo a fabricante, é de 11,76 km/l. A tração do SUV é integral.

O modelo possui alguns destaques que lhe conferem esportividade como a grade do radiador em cinza-platinum, barras horizontais com acabamento em alumínio, spoiler no teto e pinças de freio dianteiras com o emblema “SQ5”. No interior,  painel de instrumentos com mostradores na cor cinza e números brancos, pedais e borboletas para troca de marcha com acabamento em alumínio brilhante. Os bancos esportivos são recobertos com uma combinação de couro Nappa Pearl e Alcantara, com quatro cores opcionais de revestimento. Os detalhes são em alumínio escovado, com opção de carbono ou madeira, entre outros materiais.

Como destaque na lista de equipamentos, temos os  faróis de xênon plus com luzes diurnas de LED, protetor em aço inoxidável para a porta do compartimento de bagagem e um sistema de informação ao motorista com display colorido. O preço do SQ5 para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo