CarrosNotícias

Audi RS7 renovado é revelado

Fotos: Divulgação

A Audi revelou imagens e informações oficiais do seu mais novo esportivo, o renovado RS7. O modelo se destacada das versões comuns pelo desenho da grade dianteira, faróis matrix LED oferecidos como opcional, pintura preta brilhante em combinação com alumínio em algumas partes da carroceria e novas opções de cores, como o Pret Mythos, Azul Sepang, Prata Floret e Branco Glacier.

Assim como a parte externa recebeu novidades no acabamento, o interior segui a mesma linha de descrição. A única novidade fica por conta do novo sistema multimídia MMI, que agora tem tela sensível ao toque, além de alguns comandos trem sido levemente modificado, como as hastes para trocas de marcha atrás do volante.

Sob o enorme capô está um potente motor V8 de 4.0 litros que desenvolve 560 cv a 71,4 kgfm de torque. Com isso, o esportivo de luxo 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingr 305 km/h. Em conjunto está o câmbio automático sequencial de oito marchas e tração integral. O esportivo começa a ser vendido na Europa entre julho e agosto.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo