CarrosNotícias

Audi revela o interior do novo A3

Fotos: Divulgação

A Audi mostrou através de imagens bem nítidas o interior da nova geração A3, antes da sua apresentação no Salão Automóvel de Genebra, agendado para março. As imagens divulgadas revelam que o modelo terá um interior com linhas claramente inspiradas no compacto A1, especialmente em detalhes como as saídas de ventilação, por exemplo.

Sobre o novo A3, sabe-se apenas que suas linhas vão seguir o desenho do protótipo A3 e-tron, apresentado este ano, em Xangai, além de contar uma versão desconhecida de quatro portas e três volumes, assim como o conceito. Essa versão terá um comprimento de 4,44 m, assim como a versão de cinco portas, que receberá o nome de A3 Sportback. Já as carrocerias de três portas e conversível serão mais curtas, com 4,26 metros de comprimento.

Sobre a motorização o destaque fica para o 2.4 TSi a gasolina com 140cv, equipado com o sistema “Shut-off”, que desliga dois dos quatro cilindros sempre que o motor funciona em baixa rotação, entre as 1400 e as 4000 rpm, que tem como objetivo reduzir emissões e o consumo. Além dos já conhecidos motores 1.2 TSi de 105cv e 1.6 TDi de 105cv, assim como o novo 2.0 TDi de 177cv. Versões versões híbridas e híbrida Plug-in devem ser anunciadas em seguida.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo