CarrosNotícias

Audi revela imagens reais do A2 concept

Fotos: Divulgação

Após divulgar alguns esboços do novo Audi A2 Concept, a marca alemã resolveu mostrar algumas fotos reais do veículo, mas com algum toque de photoshop. O modelo compacto acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos com uma velocidade máxima de 150 km/h, segundo informou a montadora.

O Audi A2 concept possui baterias de íons de lítio com capacidade de 31 kWh de energia, dos quais 24 kWh são úteis. Equipado com um motor elétrico montado transversalmente na dianteira do veículo, envia 116cv de potência máxima e 270 Nm de torque máximo às rodas dianteiras através de uma transmissão CVT.

Os freios e a direção têm acionamento elétrico (recorrendo à tecnologia “by-wire”), sem qualquer conexão mecânica ou hidráulica com o volante ou pedal. Possui quatro bancos esportivos e extremamente leves. Cada um deles é ligado ao chão do veículo por três barras, para que o espaço para os pés no assento traseiro seja maior, visando o conforto à bordo. O visual discreto é completado por rodas de 18 polegadas, fabricadas com um revestimento que deixa seu peso  Kg mais leve por roda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo