LançamentosNotícias

Audi Q5 com motor V6 3.0 chega ao mercado brasileiro

Fotos: Divulgação

O utilitário esportivo Audi Q5 chegou a Brasil em uma nova versão. Agora com um motor 3.0 V6 TFSI de 272 cv de potência, que é acoplado a um novo câmbio de oito velocidades. De acordo com dados de Fábrica, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 234 km/h. O Q5 tem como acessório de série um teto solar panorâmico.

Outros itens que chamam a atenção são o sensor de estacionamento Plus com câmera de ré, volante esportivo em couro com shift-paddles (borboletas localizadas atrás do volante para a troca de marchas), ar-condicionado automático e sistema de iluminação com faróis bixenônios e LEDs contínuos.

O consumo de combustível do modelo teve uma redução de até 15% e a sua tração é integral e permanente e a transmissão é do tipo Tiptronic. O Audi Q5 é oferecido na versão Ambition e tem um consumo combinado de 11,8 km/l (9,0 km/l nas cidades e 14,5 km/l nas estradas) e uma emissão de CO2 de 199 g/km (266 g/km cidade e 160 g/k estrada).

O modelo recebeu também um acabamento de soleiras em suas portas de alumínio, espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis, aquecíveis e com uma função antiofuscamento automático e com memória, frisos brilhante, rack de alumínio no teto e rodas de liga leve de 19 polegadas. O preço do modelo é de R$ 246.700.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo