CarrosNotícias

Audi lança o S3 Sportback por R$ 205.500

Fotos: Divulgação

Depois de lançar no mercado  brasileiro  toda a gama da família A3 a Audi traz mais uma novidade o S3 Sportback,  versão esportiva do hatch na configuração de cinco portas.

O modelo vem com rodas de liga leve de 18 polegadas, sistema de som da marca Bang & Olufsen, central multimídia com GPS, conectividade Bluetooth, bancos revestidos em couro – os dianteiros possuem regulagem elétrica – ar-condicionado automático digital de duas zonas, teto solar panorâmico, sete airbags, faróis bi-xenônio, sensor de estacionamento traseiro e suspensão 25 mm mais baixa que a do A3 mais “manso”.

A versão traz bloco de quatro cilindros a gasolina de 2.0 litros turbo, com injeções direta e multiponto de combustível, capaz de desenvolver 280 cv de potência e 38,7 kgfm de torque. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automatizada S Tronic de seis velocidades e dupla embreagem. O S3 acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O preço fica em torno de R$ 205.500.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo