LançamentosNotícias

Audi lança A6 Allroad Quattro no Brasil

Fotos: Divulgação

A Audi lança no Brasil o novo A6 Allroad Quattro, o primeiro lançamento do ano da marca. O preço não foi divulgado, mas deve ser algo em torno de R$ 350 mil.

A nova perua é seis centímetros mais elevada que a versão para a cidade. Ele mede 4,94 metros de comprimento, 1,90 metros de largura e 1,47 metro de altura, sendo alguns milímetros maior do que a versão Avant.

Por fora, o modelo se destaca pelas longarinas do teto montadas em barras duplas, soleiras laterais, para-lamas mais largos e a grade frontal single frame com design vertical. Coberturas de aço inoxidável protegem a parte inferior da carroceria na dianteira e traseira do carro e o sistema de escape é duplo.

O Audi A6 Allroad Quattro vem equipado com um motor 3.0 litros V6, de 310 cv e 44,8 kgfm de torque. Associado à um câmbio automático de sete velocidades, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

A lista de equipamentos é extensa, com destaque para as tecnologias que facilitam a vida do motorista como o piloto automático adaptativo (ACC), o auxílio para troca de faixa (Side assist) e o assistente para visão noturna, que detecta pessoas na pista e reduz a fadiga de dirigir no escuro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo