CarrosNotícias

Audi Hungria dá início a produção do novo TT Roadster

Foto: Divulgação

A nova geração do Audi TT Roadster começa a sair das linhas de montagem da Audi Hungria. O comando de início da produção foi dado por Rupert Stadler, Chairman do Conselho de Administração da AUDI AG, na presença de diversas autoridades e empresários, entre eles o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, e o prefeito de Győr, Zsolt Borkai. Este é o quarto modelo da Audi a ser produzido em série na nova fábrica de automóveis, juntamente com o A3 Sedan, A3 Cabriolet e TT Coupé.

A Audi começou a produzir automóveis completos em Győr em junho de 2013, além da produção de motores no local já existente. Desde então, mais de 100 mil carros deixaram as linhas de montagem da fábrica. A Audi Hungria emprega aproximadamente quatro mil pessoas na nova fábrica de automóveis. A maioria faz parte do grupo de mais de cinco mil empregados que a empresa recrutou desde 2010.

O Prof. h.c. Thomas Sigi, membro do Conselho de Direção da AUDI AG para Recursos Humanos, enfatizou que mais de onze mil empregos de alto nível foram criados na fábrica desde então. “Este ano, a Audi Hungria foi eleita como a empregadora mais atraente do país pela sexta vez”, continuou Sigi.

O Chairman do Conselho de Trabalhadores da AUDI AG, Peter Mosch, qualificou o início da produção do Audi TT Roadster em Győr como um ato pioneiro. “O crescimento internacional também fortalece a sede da empresa na Alemanha.  Isto é crucial para nosso desenvolvimento no futuro”, assinalou.

O novo Audi TT estabelece novos padrões em termos de design, sistema motor e suspensão. Um destaque especial do novo esportivo compacto de dois lugares é o cockpit virtual da Audi. Esta combinação de mostradores digitais substitui os instrumentos analógicos e, pela primeira vez, coloca todas as informações de importância dentro do campo de visão do motorista. O Audi TT foi premiado com o Car Connectivity Award e como a Inovação Interior do Ano pelo Automotive Interiors Expo Awards por seu novo display e sistema operacional.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo