CarrosNotícias
Tendência

Audi e-tron lidera segmento de 100% elétricos no mercado brasileiro em 2020

Modelos Audi e-tron tiveram 183 unidades emplacadas em 2020, das quais 133 da carroceria SUV e 50 da versão Sportback

O Audi e-tron encerrou 2020 como líder do segmento de modelos totalmente elétricos no mercado brasileiro: ao todo foram 183 unidades comercializadas no ano passado. Lançado em abril, a versão SUV do primeiro veículo 100% elétrico da marca registrou 133 emplacamentos, enquanto a carroceria Sportback, que chegou em setembro, contabilizou outros 50. Poucas unidades ainda estão disponíveis na rede de concessionárias Audi Center.

Para Daniel Rojas, Diretor de Vendas da Audi do Brasil, “ter o nosso primeiro veículo elétrico como líder de mercado em seu primeiro ano no País prova que a empresa está no caminho certo. Para os próximos meses, teremos uma variedade ainda maior de produtos 100% elétricos com a chegada dos novos e-tron S Sportback, e-tron GT e RS e-tron GT, em linha com a estratégia da empresa em promover cada vez mais a mobilidade premium sustentável”.

O sucesso do Audi e-tron no mercado brasileiro se reflete não apenas nos números de vendas e satisfação dos clientes, mas também no reconhecimento da imprensa especializada, que transformou o modelo no elétrico mais premiado do País. Atualmente 14 concessionárias Audi Center possuem a bandeira e-tron no País. Cada uma delas conta com representantes especializados para oferecer a melhor experiência em toda a jornada do cliente, desde um atendimento personalizado com um especialista no produto até a manutenção necessária com equipe altamente treinada. Todas as concessionárias também possuem pontos de carga rápida DC de 22 kW e pelo menos um veículo e-tron para test drive.

Fonte: Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo